Europa França Movie Places

Vale a pena ir à Disneyland de Paris?

7 de dezembro de 2019
Toy Storyland Paris

Paris é um daqueles destinos que tem tanta coisa para fazer e conhecer, a cidade é tão rica culturalmente e artisticamente que muitos turistas que a amam não conseguem nem cogitar tirar um dia de seu roteiro para ir à um parque de diversões, mas será que realmente não vale a pena ir à Disneyland de Paris? Vem comigo que irei contar a nossa experiência!

Disneyland de Paris no primeiro dia do ano

Nós fomos à Disneyland de Paris num dia atípico, no primeiro dia do ano, ela funciona normalmente e se você leu o nosso post falando sobre o Réveillon em Paris e pretende estar na cidade neste período, esse inclusive é um passeio que indico, já que no dia 01/01 muitas atrações estão fechadas.
Aí você pode estar pensando: _ poxa Jú, mas no seu caso não vale, você tem filho pequeno. Ok, agora senta, que irei te contar uma verdade…

Disneyland de Paris primeiro dia do ano

Disneyland com crianças (muito) pequenas

Quem já acompanha os meus posts tanto aqui quando no Instagram sabe que sou muito sincera e a realidade sobre ir a Disneyland com crianças muito pequenas é que é algo bem estressante! Theo tinha dois anos, estava no famigerado Terrible Two, de verdade eu nunca passei tanto nervoso na vida! O menino se transformou, chorava e esperneava por tudo e também por nada, foi algo exaustivo. Confesso que quando ele dormiu, ficamos aliviados.

Disney Studios – Roberto finalmente curtindo um pouquinho de paz…rs

Agora acrescente o fato das crianças francesas serem super educadas, muitas olhavam para ele como se fosse uma aberração, os pais se entreolhavam com cara de reprovação. Pamela Druckerman tem razão, crianças francesas não fazem manha. Esse é o título de seu livro, que por sinal é ótimo, um dos melhores livros que já li
sobre crianção de filhos.

Disneyland de Paris ir ou não ir?

Apesar de todos os pesares (para ajudar ainda fiquei doente, comi algo por lá que me fez passar super mal), se você tiver com um roteiro mais flexível, com um ou dois dias sobrando e não está no pique de fazer um bate-volta em cidades próximas, já conhece a maioria ou simplesmente tem curiosidade, eu digo que vale a pena ir à Disneyland de Paris sim.
Mas mesmo com criança pequena? Eu não sei como é o comportamento do seu filho, mas se ele não estiver no Terrile two eu recomendo sim! 😂😂
Não posso dizer que não nos divertimos com nosso filho, mas houveram momentos de grande tensão, como relatei anteriormente.

Principais atrações da Disneyland de Paris

Com certeza a principal atração não fica propriamente na Disneyland, mas sim no parque ao lado nos Studios Disney, é o Ratatouille: The Adventure. Nós simplesmente adoramos porque nos colocamos no lugar do ratinho francês.

Studios Disney Paris - Ratatouille: The Adventure

Ao lado tem o Bistrot Chez Rémy, o restaurante do ratinho. Achamos o preço meio salgado, uma média de 40 euros por pessoa. Você pode ver o menu aqui.

Bistrot Chez Rémy  Studios Disney
Bistrot Chez Rémy

A Toy Story Land foi uma das atrações que mais gostamos pois somos grande fãs da animação, já assistimos todas algumas milhares de vezes!

Toy Story land Studios Disney
Toma Rex, é todo seu!

A loja da Disney é uma diversão à parte, dá vontade de comprar tudo, mas sabe como é, depois que a gente tem filhos a prioridade é para eles, Theo cismou com o Ratattouile e a mamãe ficou sem Woody #chateada

Woody prometo que volto um dia pra te buscar!

Compramos o pass que dá direito tanto a Disneyland quanto aos Studios Disney, reservamos apenas um dia para ir em ambos e achamos que ficou um pouco corrido, o ideal seriam dois dias, um em cada parque.

Eu nunca tinha ido à Disney, mas Roberto sim, particularmente não tenho muita paciência para filas e ele me explicou que as que enfrentamentos lá nem se compara as de Orlando, para isso existe o fast pass, mas no dia em que fomos não estava disponível. Também não pudemos ir em brinquedos de aventura devido a idade do nosso filho, mas um que ele pode ir foi o do Piratas no Caribe e achamos muito legal.
Infelizmente não ficamos para os fogos, pois eu comecei a me sentir muito mal, isso realmente me frustrou ; (

Brinquedos de aventura não fomos, mas esses de carrinhos…ah esse tivemos uma vasta experiência 😂😂

Strangers, essa foi a nossa experiência na Disneyland de Paris, espero que este post possa lhe ajudar na tomada de decisão. Em breve também sairá o nosso vídeo por lá ; )

Está montando o seu roteiro e se animou em visitar a Disneyland de Paris? Só não se esqueça de fazer um Seguro Viagem para não estragar a diversão. Nós indicamos a Seguros Promo que conta com os melhores preços e uma ampla abrangência. Faça uma cotação abaixo

Quer saber um pouco mais sobre a gente? 
Nos acompanhe nas redes sociais: @movie.places (Instagram)facebook/movieplacesoficial; youtube.com/movieplaces

    Deixe seu Comentário