Home Estados Unidos Onde se hospedar em East Hampton | NY

Onde se hospedar em East Hampton | NY

by Jú Miyoshi | @movie.places
The Maidstone - East Hampton

Você certamente já ouviu falar desta região do estado de NY, ela normalmente é associada a casas de veraneio extremamente luxuosas, retiro de famosos e pessoas abastadas. Nós do Movie Places tivemos o privilégio de conhecer East Hampton devido ao nosso roteiro dos Cenários do filme Brilho Eterno de uma mente sem lembranças (ver post), nos encantamos tanto com o lugar que decidimos fazer este post sobre Onde se hospedar em East Hampton.

Hamptons

Para começarmos, esta generalização não é muito bem vista pelos locais, afinal são cidades independentes (East hampton e Southampton) com suas respectivas vilas, cada uma com as próprias histórias e particularidades. Pesquisamos um pouco a respeito e descobrimos que o que a maioria tem em comum são as origens, suas cidades e vilas começaram a se desenvolver a partir do século XVII com o estabelecimento de fazendas e colônias de pesca. Com a expansão da Long Island Rail Road no final do século XIX isso começou a mudar, muitos moradores das cidades grandes passaram a procurar suas praias como um destino para descansar.

NY não é só Manhattan

Acredite em mim, NY é muIto mais que turistar apenas no miolo da Big Apple, há lugares lindos no estado de NY e que vale muito a pena a visita, um exemplo é a região de Hamptons. Se você está em busca de paisagens lindíssimas, quer desfrutar momentos de paz e sossego, mas não abre mão de conforto, então East Hampton é o local certo. Há apenas 2 horas de New York City, a viagem é relativamente rápida e você pode ir de trem ou ônibus até Montauk ou fazer como a gente, alugar um carro e ir dirigindo (mais recomendado).

Moradores ilustres dos Hamptons

Na verdade, morador é uma palavra muito forte, podemos dizer que dentre os proprietários ilustres de imóveis na região estão nomes como Lady Gaga, Madonna, Tiger Woods, Jay-Z e Beyoncé, Robert Downey, Jr., Calvin Klein, Kourtney e Khloé Kardashian e muitos outros.

Beyoncé tem casa em East Hampton.
Beyoncé é uma das celebridades que tem casa em East Hampton
Casa de Beyoncé e Jay-Z em East Hampton, NY.
Pond House – Casa de Beyoncé e Jay-Z em East Hampton

Filmes e séries rodados na região

É muito comum vermos as cidades e vilas de Hamptons aparecerem em obras cinematográficas associadas ao núcleo rico das tramas, ou se o filme/série tiver como foco justamente esta classe social. Agora eu não sei você, mas a primeira coisa que me vem à cabeça ao falar da região é a série Revenge e aquelas casas maravilhosas que custam alguns milhões de dólares, mas fora ela outras produções passaram por lá como, Alguém tem que ceder, Blue Jasmine, Gossip Girl, Sex and The City, The Affairs e é claro Brilho eterno de uma mente sem lembranças (ver post).

Georgica Beach, East Hampton, NY
Um dos momentos mais especiais de nossas vidas!

Theo veste: Fiero

Leia também: O significado das cores do cabelo de Clementine Kruczynski de Brilho eterno de uma mente sem lembranças

The Beales of Grey Gardens

Este documentário é pouco conhecido no Brasil, mas faz parte da história cinematográfica americana. Nele é retratado o cotidiano de duas mulheres, mãe e filha, que viviam em extrema pobreza numa mansão que ficou conhecida como Grey Gardens devido a falta de pintura de suas paredes.

Little Edie at Grey Gardens.
Little Edie

Ambas chamavam-se Edith e eram respectivamente tia e sobrinha de ninguém mais ninguém menos que Jacqueline Kennedy. Na época causou grande repercussão e ainda hoje influencia a cultura popular americana, já virou musical da Broadway, um filme produzido pela HBO com Drew Barrymore e Jessica Lange, além de ter sido lembrado pela participante Jinkx Monsoon no reality show RuPaul’s Drag race.

Grey Gardens HBO
HBO: Foto Reprodução
Grey Gardens Today
Greys Gardens atualmente (a casa foi vendida após a morte de Big Edie)

Onde se hospedar em East Hampton

The Maidstone

Nós ficamos hospedados neste hotel boutique às margens da lagoa Town, uma ampla casa branca toda em madeira com belas janelas verdes, cercada por jardins muito bem cuidados.

The Maidstone
The Maidstone Boutique Hotel
The Maidstone Hotel Boutique
The Maidstone Boutique Hotel
The Maidstone Hotel Boutique
The Maidstone Boutique Hotel

Sua decoração mescla estilo clássico com obras de artes contemporâneas, tudo de muito bom gosto. O nosso quarto tinha um ar intimista com peças que pareciam ser do acervo pessoal dos proprietários, nos sentimos em casa, principalmente o Theo que amou brincar na banheira.

Jú e Theo Miyoshi

The Maidstone Boutique Hotel

Jú veste: Fiero
Theo Miyoshi at The Maidstone Hotel Boutique
The Maidstone Boutique Hotel

Chegamos num sábado à noite e o clima era incrível, para terem uma ideia, fomos recepcionados por um violinista extremamente talentoso. Tanto o bar quanto o restaurante estavam cheios, o que é algo bem comum principalmente aos finais de semana, onde o local torna-se um ponto de encontro para amigos.

Theo Miyoshi at The Maidstone Hotel Boutique
The Maidstone Boutique Hotel

Ainda é possível fazer eventos privados, como casamentos e premieres. Para ficar ainda mais perfeito, o hotel é pet friendly. Com certeza recomendamos o The Maidstone, inclusive já avisamos a gerente Carol que pretendemos voltar e passar mais tempo.

Seguro viagem para os Estados Unidos

Mesmo não sendo obrigatório ter um seguro viagem para entrar nos EUA, contratar esse serviço vai garantir que imprevistos não estraguem sua viagem.

O atendimento médico nos Estados Unidos é igual para americanos e turistas – não há sistema de público saúde e todos pagam pelas consultas de forma privada. Segundo o site The Kaiser Family Foundation, uma diária hospitalar passar de US$ 3.000, dependendo do estado. E esse é um dos motivos que faz o seguro viagem para os Estados Unidos ser tão importante. No Seguros Promo, você pode comparar até 4 planos de diferentes seguradoras detalhadamente e encontrar os melhores preços e coberturas do mercado.

Está decidido a viajar para a região e gostou de nossa dica sobre onde se hospedar em East Hampton? Confira abaixo os valores das diárias no Hotéis.com e pague em 10x sem juros no cartão de crédito, você ainda pode acumular pontos e trocar por estadias!

Não deixe de assistir nosso vídeo em East Hampton!

Quer saber um pouco mais sobre a gente? 
Nos acompanhe nas redes sociais: @movie.places (Instagram)facebook/movieplacesoficial; youtube.com/movieplaces

You may also like

Leave a Comment