O que assistir no streaming do Belas Artes À La Carte

O que assistir no streaming do Belas Artes À La Carte

O streaming do Belas Artes entrou no ar no dia 31 de agosto de 2019 com a proposta de oferecer filmes que não estão em nenhum outro canal de streaming e que desapareceram com o fim das locadoras. No À La Carte você encontra um acervo com curadoria, com uma programação de qualidade, pensado para quem ama cinema. Confira a seguir o que assistir no streaming do Belas Artes À La Carte.

O último amor de Mr. Morgan

Do encontro de duas gerações completamente distintas, representadas por um escritor aposentado, Mathew Morgan (Michael Kane), e pela jovem professora de dança Pauline (Clémence Poésy), nasce uma amizade genuína que os conduzem a reflexões sobre o sentido de suas vidas.

O último amor de Mr. Morgan é um filme sensível, sobre perdas, relações humanas e principalmente, sobre o amor.

O último amor de Mr. Morgan

Drive

Um jovem frio e solitário (Ryan Gosling) vive à margem da sociedade, se importando apenas em ser o mais profissional possível no desempenho da função de motorista de fuga. Quando Irene (Carey Mulligan), uma mãe solo, cruza seu caminho, sentimentos que estavam adormecidos despertam. Agora o motorista terá que lidar com suas emoções sem deixar com que elas interferiram em trabalho.

Faça o cadastro e insira o cupom

Paris, Texas

Um homem (Harry Dean Stanton) é encontrado vagando pelo deserto. Perdido nas ruínas de sua própria memória, ele irá tentar montar o quebra-cabeça de sua vida, partindo em busca da mãe de seu filho (Nastassja Kinski). Paris, Texas, é uma obra emocionante, dirigida por Wim Venders, sobre reencontro e amadurecimento.

Veja também: O ciúme (2013), de Philippe Garrel

Perdas e Danos

Martyn (Rubert Graves) acredita ter finalmente encontrado uma mulher ideal, a sensual e misteriosa Anna (Juliette Binoche). Entusiasmado, ele a apresenta a seus pais (Miranda Richardson; Jeremy Irons), tudo parece correr bem, mas uma traição irá mudar completamente a vida dessa família.

Meu Pai (Disponível para aluguel)

Envelhecer é um processo natural, mas lidar com algumas condições que aparecem com mais frequência nesta fase da vida, como a perda de memória, não é algo que o ser humano está preparado para lidar. Meu pai traz no papel principal um homem idoso, Anthony (Anthony Hopkings), que apresenta sinais de Alzheimer, mas se recusa em aceitar ajuda de sua filha (Olivia Colman). Com o avançar da trama, somos cada vez mais introduzidos em sua mente, com memórias e situações embaralhadas, que nos fazem questionar o que é ou não real. A interpretação do ganhador do Oscar de melhor ator deste ano e a montagem, são dois pontos altos deste filme.

Meu Pai

Veja também: 5 plataformas de streaming que todo cinéfilo precisa conhecer

Quer saber um pouco mais sobre a gente? 
Nos acompanhe nas redes sociais: @movie.places (Instagram)facebook/movieplaces; youtube.com/movieplaces

No Comments

Post A Comment