Seja um colaborador Movie Places

Estados Unidos Movie Places NY

McGee’s o bar que inspirou o MacLaren’s de HIMYM | NY

15 de março de 2019

Levanta a mão quem era fã de How I Met Your Mother e morria de vontade de sentar para conversar com os cinco amigos e de quebra tomar uns drinks? 🙋

Neste post iremos mostrar um pouquinho do pub McGee’s que serviu de inspiração para o famoso MacLaren’s presente em inúmeros episódios da série. A notícia ruim é que não encontramos nenhum deles por lá…

O Pub

Sim ele existe, mas não fica no andar inferior com acesso por uma escadinha lateral. O MacLaren’s da vida real fica relativamente perto da movimentada Times Square (📍 240 W 55th St) e se não fosse por essa curiosidade cinematográfica, quase passaria desapercebido entre os milhares de pubs de Nova Iorque.

Não é necessário fazer reserva, você chega e pede uma mesa a recepcionista ou se preferir pode ficar só no bar mesmo.

Decoração

É possível ver alguns relatos de fãs brasileiros decepcionados porque o pub não é “igual” ao da série, mas acredito que essas pessoas não pesquisaram muito bem antes de resolverem fazer uma visitinha, afinal ele serviu de inspiração e não de set. Se você assim como nós é muito fã, com certeza vale a visita. De cara você já é possível ver diversas fotos dos personagens nas paredes, além de totens da Robin e do Barney que parecem ser de tamanho real, mas o mais legal são as fotos dos atores sentados bem ali, ou seja, um dia eles visitaram o McGees! Ah como queríamos ter escolhido esse mesmo dia para beber uns drinks lá…

Decoração McGee's que inspirou o MacLaren's de HIMYM.
Decoração – ande pelo pub para ver as fotos dos atores.
Atores de HIMYM em frente ao McGee's NY que inspirou o MacLaren's.

Visita ao McGee’s – Ah como queríamos ter ido neste mesmo dia 😍
Roberto Miyoshi no McGee's NY que inspirou o MacLaren's de HIMYM.
Só alegria – Pra quem é fã até tirar foto de parede já é divertido!

Drinks 🍸

A diversão fica por conta da carta de drinks, todos recebem nomes de episódios e frases icônicas da série. Roberto pediu o The Pinapple incident, achou meio forte, mas também estamos desabituados com bebidas alcoólicas.

Drinks do McGee's NY pub que inspirou o MacLaren's de HIMYM.
Drinks – sério, dá vontade de experimentar todos!

O que pedir

Se você estiver numa viagem econômica é possível que ache os preços meio salgadinhos, mas infelizmente na Big Apple é assim, entrar num pub ou restaurante acaba saindo bem mais caro do que comer num fast food e muitas das vezes gastamos e não comemos bem. Esse não foi o caso do McGees, achamos o preço justo, pois a comida estava uma delícia! Pedimos um hambúrguer tradicional da casa que veio acompanhado com salada e batatas fritas, para o Theo pedimos sopa e ele simplesmente adorou, então se você for com crianças já fica a dica ; )

Theo Miyoshi no McGee's NY que inspirou o MacLaren's de HIMYM.
Theozinho boladão esperando a comida…
Jú Miyoshi no McGee's NY que inspirou o MacLaren's de HIMYM.
Menu Kids – O papá chegou, agora sim eu vi vantagem!
Jú Miyoshi no McGee's NY que inspirou o MacLaren's de HIMYM.
Hambuguer legen…wait for it…dary!!

Curiosidade

✅ Na opinião do Marshall, o melhor hambúrguer de NY não era o do
MacLaren’s. No episódio 4 da segunda temporada depois de uma intensa busca ele descobriu o da Corner Bistrô que além de ser o mais gostoso tem um precinho super camarada. Nós ainda não o conhecemos, mas na nossa próxima visita a Manhattan certamente ele entrará no roteiro.

📍 331 West 4th Street, NYC.


Agora vem conosco se divertir nest pub legendário! Assista ao vídeo da gente em nosso canal no youtube…ah e não se esqueça de se inscrever e deixar um like 💋💋 ⤵️

Quer saber um pouco mais sobre a gente? 
Nos acompanhe nas redes sociais: @movie.places (Instagram)facebook/movieplacesoficial; youtube.com/movieplaces

    Deixe seu Comentário