Que o cinema tem a capacidade de mexer com os nossos sentimentos todo mundo já sabe, mas há filmes que conseguem ir muito além, conseguem extrair o melhor de nós telespectadores, nos motivam para sermos pessoas e profissionais melhores, por isso decidi reunir neste post As 10 melhores frases motivacionais do cinema, espero que inspire você ; )
“Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício.”
O senhor dos Anéis
“Cada minuto que passa é uma chance de mudar tudo para sempre.”
Vanila Sky
“A única pessoa no seu caminho é você mesma.”
Cisne Negro

Fox Searchlight Pictures (Foto:Reprodução).
“Perdedores são aqueles que tem tanto medo de não vencer, que acabam nem tentando.”
Pequena Miss Sunshine
“Por que você está mantendo essa porta da curiosidade fechada?”
Stranger Things
” São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades.”
Harry Potter

“Ao menos que você saia e tente fazer algo, você nunca saberá.”
Nasce uma Estrela

Warner Bros. Pictures (Foto:Reprodução).
Às vezes…algo tem que ser destruído…para dar lugar a algo melhor.”
How I Met Your Mother
“Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes.”
O Poderoso Chefão
“Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Nem mesmo eu. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela. Ponto final.”
À Procura da Felicidade

[ Veja também: As Melhores Frases da série DARK | Netflix ]
Gostou das frases selecionadas? Tem alguma que você sentiu falta? Deixe nos comentários ; )
Quer saber um pouco mais sobre a gente?
Nos acompanhe nas redes sociais: @movie.places (Instagram); facebook/movieplacesoficial; youtube.com/movieplaces
Vintage girl estudante de cinema que acredita em multiverso, adora história, astrologia e viajar
em teorias de séries. Nas horas vagas sai pelo mundo a fora para conhecer os lugares onde foram gravados seus filmes e séries preferidos, sempre na companhia de seu esposo e filho.
Coluna Arte em cena: Jornal Portal
Sem Comentários