Home Críticas 5 Suspenses na Netflix com finais surpreendes

5 Suspenses na Netflix com finais surpreendes

by Jú Miyoshi | @movie.places

Um bom suspense deve ter mais que uma história bem construída e atores convincentes, precisa ter um final revelador, do tipo que te faz questionar como pode não ter percebido tal detalhe ou situação. Sabemos que nem sempre é fácil encontrar bons títulos do gênero nos serviços de Streaming, por isso separamos 5 Suspenses na Netflix com finais surpreendes.

S7ven – Os sete pecados capitais (1995)

Este é um filme atemporal, além de ser dirigido pelo aclamado David Fincher, conta com um elenco de peso formado pelo trio Morgan Freeman, Brad Pitt e Kevin Spacey. Seven tem uma trama extremamente bem construída, onde os detetives David Mills (Brad Pitt) e William Somerset (Morgan Freeman) estão na busca de um serial killer que escolhe suas vítimas baseados nos sete pecados capitais, a corrida frenética para conseguir detê-lo nos tira o ar, mas nada se compara ao final, um dos maiores plot twister de filmes de suspense de todos os temos! O destaque fica para a interpretação de Kevin Spacey.

Seven os sete pecados capitais
Seven sempre irá figurar nas listas de melhores suspenses

Garota Exemplar (2014)

Baseado num best seller Garota Exemplar também fez grande sucesso nas telonas, assim como Seven foi dirigido por David Fincher. A trama se desenvolve a partir do desaparecimento de Amy (Rosamund Pike) no dia de seu aniversário de casamento, tudo indica que houve um crime e que seu esposo Nick (Ben Affleck) é o culpado, ele terá que correr contra o tempo para encontrar sua esposa e provar sua inocência.

Suspense Garota exemplar
Garota Exemplar – as aparências nunca enganaram tanto…

Contratempo (2016)

Quando os amantes Adrián (Mário Casas) e Laura (Bárbara Lennie) decidem pegar um atalho durante uma viagem romântica eles não contavam que um contratempo iria transformar suas vidas completamente, culminando no assassinato de Laura. Agora Adrián precisa revelar segredos obscuros para conseguir provar sua inocência. O ritmo do filme é intenso, a história te prende do início ao fim, mas é importante prestar muita atenção aos detalhes, porque as respostas estão bem diante de nossos olhos.

Contratiempo película
Contratempo é mais filme que mostra que não existe crime perfeito

O Grande Truque (2007)

Nada é o que parece ser neste filme dirigido por Christopher Nolan, esqueça os conceitos de certo e errado, bom e mal, porque eles serão questionados na batalha para ser o melhor ilusionista travada entre Alfred Borden (Christian Bale) e Rupert Angier (Hugh Jackman). O filme conta com algumas reviravoltas que irão lhe fazer mudar de lado e o final te deixará simplesmente de queixo caído.

O Grande Truque é muito mais que um filme sobre mágicos, é um suspense eletrizante

A Louva-a-Deus (2017)

Quando uma série de assassinatos parecem ser uma releitura dos cometidos por uma serial killer presa há décadas, conhecida por Louva-a-Deus, a polícia decide pedir sua ajuda para capturar o assassino, entretanto ela tem uma condição, trabalhar com seu filho, o policial Damien. Para a investigação dar certo, eles deverão superar traumas do passado, dentre eles, terríveis segredos de família. Essa obra francesa dividida em 6 episódios pela Netflix, tem um enredo que instiga a seguir adiante, o final não nos decepciona, é surpreendente e ao mesmo tempo revoltante.

É possível ter empatia por uma serial Killer? Assista A Louva-a-Deus e tire suas conclusões

Veja também: 5 filmes na Netflix sobre a complexidade dos relacionamentos amorosos

Quer saber um pouco mais sobre a gente? 
Nos acompanhe nas redes sociais: @movie.places (Instagram)facebook/movieplacesoficial; youtube.com/movieplaces

You may also like

Leave a Comment