Seja um colaborador Movie Places

Estados Unidos Movie Places NY

5 hotéis de luxo que apareceram em filmes e séries | EUA

18 de março de 2020
The Pierre NYC Chandler and Monica

Viajar certamente é uma das atividades mais prazerosas que existe, agora imagine poder conhecer lugares eternizados pela sétima arte e ainda se hospedar em hotéis de luxo que pareceram em filmes e séries?
Um sonho não é mesmo? Nesse momento você pode até estar pensando que é algo muito distante da sua realidade… mas eu tenho um lema que se você acredita e se compromete, o universo conspira para que seus sonhos se realizem. Conheça 5 hotéis de luxo que apareceram em filmes e séries, dois já tive o privilégio de me hospedar e se alguém me dissesse isso há alguns anos a minha reação seria uma bela gargalhada!!

Manhattan

Vamos começar com a cidade mais filmada de todos os tempos, com uma média de 98 filmes sendo rodados por mês, Manhattan precisa de uma boa rede hoteleira para acomodar todo este povo e hotéis de luxos é o que não falta, para este post separei dois, porque ficaram muito conhecidos devido as suas respectivas séries.

#5. Lotte New York Palace Hotel – Gossip Girl

O interior deste hotel 5 estrelas é extremamente luxuoso. Em sua decoração predomina tons dourado e lustres de cristais. O Lotte New York foi o lugar escolhido pelos produtores de Gossip Girl para ser a residência de Serena Von Der Woodsen, a escolha combinou perfeitamente com a personalidade exuberante da personagem. O hotel fica em uma das avenidas mais importantes de Manhattan, a Madison Avenue, num ponto privilegiado, de frente para uma das mais belas catedrais da cidade a St. Patrick. Se você tiver a oportunidade de se hospedar neste hotel, reserve um quarto com vista para ela, garanto que será uma experiência inesquecível.

Leia também: Os Cenários de Gossip Girl em NYC

Lotte New York Palace Hotel
Vista do Lotte New York Palace Hotel
Lotte New York Palace Hotel – vista para St. Patrick’s Cathedral 

#4. The Pierre – FRIENDS

Este é um dos hotéis mais tradicionais de Manhattan, já apareceu em diversos filmes e séries, mas foi eternizado pela cerimônia de casamento de Chandler e Monica. Se você for fã de FRIENDS e estiver planejando viajar para NY não deixe de conhecê-lo, ele fica na entre a Quinta Avenida e 2 East 61 Sreet, ou seja, de frente para o Central Park.

Leia também: Roteiro de Filmes e Séries no Central Park | NY

Chandler and Monica hotel marriage
The Pierre – muitos acham que o casamento de Monica e Chandler foi no The Plaza, outro famoso hotel em Manhattan, mas foi no The Pierre
The Pierre inside
The Pierre

Newport, Rhode Island 

Newport é uma cidadezinha litorânea, refúgio de verão dos abastados americanos, fica no menor estado dos Estados Unidos, em Rhode Island e teve um importante papel para a independência do país, afinal, foi a primeira das 13 colônias a renunciar a aliança com a coroa britânica.

#3. Castle Hill Inn – HIMYM

Castle Hill Inn é o nome da propriedade escolhida pela produção da série How I Met Your Mother em Newport para gravar as cenas externas do casamento da Robin com o Barney, foi lá também que depois o Ted pediu a mão da Tracy. Assim como na série, trata-se de um hotel de luxo de frente para o oceano Atlântico. Foram poucas as cenas em que ele apareceu, mas foram suficientes para encantar os fãs!

Leia também: Conhecendo o hotel de How I Met Your Mother em Rhode Island

HIMYM Hotel
Castle Hill Inn – Como grande fãs de HIMYM não pudemos deixar de conhecer o hotel que foi cenário para praticamente toda a última temporada da série
Ted Mosby propose Tracy HIMYM
HIMYM – Ted retornou ao hotel onde seus amigos se casaram para pedir a mão de Tracy em casamento
Castle Hill Inn

Colorado

Quando o assunto é férias em lugares com neve para praticar esqui, é muito comum vermos filmes e séries citarem o Colorado devido as suas montanhas cobertas de neve, que são parcialmente protegidas pelo Parque Nacional das Montanhas Rochosas.

#2. The Stanley Hotel – O Iluminado

The Stanley Hotel é uma bela propriedade no Colorado, construída em 1909 com vista para as montanhas, foi nele que Jack Torrance, personagem vivido por Jack Nicholson conseguiu um emprego como zelador em O Iluminado, mas no filme o nome era Overlook, na trama ele se torna um psicopata e aterroriza toda a família. Na década de 70 Stephen King e sua esposa se hospedaram neste hotel no quarto 217. Após uma noite de insônia ele teve a ideia para o livro, mas no filme o quarto assombrando é retratado como o 237.

The Shinning Hotel
O Iluminado
The Stanley Hotel - The Shinning
The Stanley Hotel – E aí encararia uma estadia nele?

Los Angeles

Impossível deixar de fora a cidade das estrelas! Quando o assunto é hotel de luxo, um dos mais famosos da cidade ganhou ainda mais destaque no sucesso dos anos 90 Uma Linda Mulher. Quem não queria uma semana de realeza como a personagem de Vivian interpretada por Julia Roberts?

#1. Beverly Wilshire Beverly Hills

Este magnífico hotel pertence a rede Four Seasons e está localizado no coração de Bervely Hills, bem pertinho da Rodeo Drive e suas famosas boutiques de luxo, uma delas que atualmente está fechada, foi escolhida pela produção para gravar a cena em que Vivian é mal tratada por um vendedora por não estar vestida “adequadamente”, depois ela retorna super elegante e cheia de pacotes para mostrar que quem vê cara não vê conta bancária.

O hotel Beverly Wilshire Beverly Hills ficou eternizado no filme Uma linda mulher
Pretty Woman Rodeo Drive
Pretty Woman – Vivian arrasando na Rodeo Drive
Hotel de Uma linda Mulher
Beverly Wilshire Beverly Hills

E aí, gostou dos 5 hotéis de luxo que apareceram em filmes e séries? Deixe nos comentários qual você mais gostaria de se hospedar, aqui queríamos muito conhecer o #2 e o #1!

Está decidido a viajar e quer se hospedar em um destes hotéis? Confira abaixo os valores das diárias no Hotéis.com e pague em 10x sem juros no cartão de crédito, você ainda pode acumular pontos e trocar por estadias!

Seguro viagem para os Estados Unidos

Mesmo não sendo obrigatório ter um seguro viagem para entrar nos EUA, contratar esse serviço vai garantir que imprevistos não estraguem sua viagem.

O atendimento médico nos Estados Unidos é igual para americanos e turistas – não há sistema de público saúde e todos pagam pelas consultas de forma privada. Segundo o site The Kaiser Family Foundation, uma diária hospitalar passar de US$ 3.000, dependendo do estado. E esse é um dos motivos que faz o seguro viagem para os Estados Unidos ser tão importante. No Seguros Promo, você pode comparar até 4 planos de diferentes seguradoras detalhadamente e encontrar os melhores preços e coberturas do mercado.

Quer saber um pouco mais sobre a gente? 
Nos acompanhe nas redes sociais: @movie.places (Instagram)facebook/movieplacesoficial; youtube.com/movieplaces

    Deixe seu Comentário