Seja um colaborador Movie Places

Sem categoria

5 dicas de Séries para assistir na HBO

28 de abril de 2021

Mais um fim de semana chegando e com ele aquela eterna dúvida sobre o que assistir nas plataformas de streaming. São tantas opções de serviços e títulos que o risco de passar a maior parte do tempo procurando por algo bom, terminando a noite sem assistir nada, é grande. Para facilitar a sua vida criei um lista com 5 dicas de séries para assistir na HBO.

Veja também: O Drama Do Apagamento Da Memória Em Meu Pai

Sharp Objects

Sharp Objects
Sharp Objects – 1 temporada


Ficha Técnica
Ano de Produção: 2018
Dirigido por: Jean-Marc Vallée
Gênero: Drama / Thriller
País de Origem: Estados Unidos


Sinopse
Estrelada pela indicada ao Oscar Amy Adams, Sharp Objects segue uma jornalista dominada por seu passado sombrio que retorna a sua cidade natal para cobrir o assassinato de duas meninas. Essa minissérie original da HBO recebeu um Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante (Patricia Clarkson) e oito indicações ao Emmy.

[ Nota: 9,5/10 ]
O universo de Sharp Objects e os acontecimentos nele encenados pressupõem um preparo mental do espectador. Esta minissérie busca, por meio de um drama familiar e de uma investigação criminal, compreender e retratar as origens psíquicas da dor e da violência humanas.


The Undoing

The Undoing Nicole Kidman
Undoing – 1 temporada


Ficha Técnica
Ano de Produção: 2020
Dirigido por: Susanne Bier
Gênero: Drama / Thriller
País de Origem: Estados Unidos

Sinopse
Nicole Kidman protagoniza este thriller original da HBO. A minissérie acompanha Grace Fraser, uma terapeuta de sucesso com um casamento perfeito e em cuja vida se abre um abismo quando um assassinato e o desaparecimento de seu marido (Hugh Grant) levam a uma série de terríveis revelações


[ Nota: 9/10]
Na minha opinião, esta é uma das séries mais envolventes da HBO. Focando sua trama em um drama de aparências, no coração pulsante da elite nova-iorquina, The Undoing provoca os sentidos do espectador em um suspense policial eletrizante.

The Night Of

 The Night Of
The Night Of – 1 temporada


Ficha Técnica
Ano de Produção: 2016
Dirigido por: James Marsh e Steven Zaillian
Gênero: Drama / Mistério / Policial
País de Origem: Estados Unidos


Sinopse
Dando um olhar contemporâneo ao crime, à presunção de culpabilidade e ao sistema de prisões urbanas, The Night Of investiga um complicado caso de assassinato, na cidade de Nova York, com fortes
conotações culturais e políticas.

[ Nota: 8,5/10]
Trata-se de uma série em que o que se vê não é o que parece. O espectador é o tempo todo confrontado a versões fracionadas de uma mesma realidade, sendo, portanto, levado a crer e a duvidar, de uma só vez, de relatos e evidências que entram e saem simultaneamente de 3 cenas. É neste jogo de reconstrução e desconstrução de um crime que a série possui o seu maior mérito.

The Outsider

The Outsider – 1 temporada


Ficha Técnica
Ano de Produção: 2020
Dirigido por: Andrew Bernstein, Charlotte Brandstrom, Jason Bateman e
Karyn Kusama
Gênero: Drama / Thriller / Terror
País de Origem: Estados Unidos


Sinopse
Este thriller psicológico da HBO segue a investigação aparentemente normal do assassinato de um menino. Mas, quando a investigação chegar a uma força sobrenatural sinistra, caberá a um detetive e a uma investigadora pouco ortodoxa explicar o inexplicável.


[ Nota: 8/10]
Uma série baseada em uma obra do Stephen King tem tudo para dar certo. Em The Outsider é exatamente isso que se verifica. Cheia de mistérios e reviravoltas, essa obra cativa o espectador no início ao fim, trazendo um novo olhar sobre os monstros que assombraram a nossa infância.

Beartown

Beartown – 1 temporada


Ficha Técnica
Ano de Produção: 2019
Dirigido por: Peter Grönlund
Gênero: Drama / Suspense
País de Origem: Suécia

Sinopse
O hóquei é o último farol da esperança em Beartown, e ser responsável por isso é um fardo pesado. O dia da semifinal também é o catalisador de um ato violento que deixará uma jovem traumatizada e a cidade em
tumulto.

[Nota: 7,5/10]
Despretensiosamente, esta minissérie sueca retrata conflitos humanos e atuais, propondo ao espectador reflexões sobre violência contra a mulher, aceitação, homossexualidade e ambição. Em um cenário de tirar o fôlego, as rivalidades se acirram quando dramas do passado são revisitados e atualizados em uma trama que tem no hóquei o seu catalizador.

    Deixe seu Comentário